De acordo com a mãe de Paulo César da Silva, o filho teria aproveitado que não havia ninguém na residência e arrombou a casa para furtar seus pertences. O rapaz teria quebrado as grades de segurança das janelas, arrombado as portas e furtado vários pertences. O alarme soou na hora em que ele entrou e também foi quebrado por Paulo. As fechaduras foram arrebentadas e a casa toda revirada.
Sua a mãe que relatou o fato aos prantos para o Patos Hoje implorou pela prisão do filho. Ela falou que ele já fez vários tratamentos, mas depois que seu pai sofreu um acidente ele não mais a respeita e vive fazendo ameaças. O irmão dele também pediu sua prisão. Segundo ele, a família tem boas condições financeiras, mas, para adquirir droga, ele tem furtado em toda a vizinhança, trazendo muito sofrimento para a família.
Paulo que teria furtado, desta vez, várias roupas de cama, R$ 150,00 em dinheiro, um aparelho de DVD e um talão de cheque fugiu depois do crime. Segundo o irmão, eles têm casa boa para morar, imóveis de aluguel e lotes na cidade e já o internaram em várias clínicas de recuperação. “Ele fica alguns dias sem dar problema, mas sempre volta a ameaçar os parentes”, lamentou.
Ele também pediu para as autoridades deixarem o irmão preso. Segundo ele, já há mais de 20 anos que ele é usuário de droga e eles não conseguem mais salvá-lo. A mãe dele, que achou melhor não se identificar, chegou até a pedir a morte do filho. “Isso não é coisa de a gente pedir, mas o certo seria sua morte. Só assim ele daria sossego”, desabafou.
Autor: Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]