Um homem de 39 anos foi encaminhado para a delegacia na manhã deste sábado (19) depois de agredir o próprio pai e proferir ameaças contra a própria mãe em Patos de Minas. A mãe precisou da ajuda de vizinhos para interromper as agressões. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 12h30 na Rua Waldemar Antônio Mendes, no bairro Ipanema. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher de 64 anos relatou que seu filho chegou em casa bastante agressivo e começou a discutir com seu marido. Em determinado momento, as agressões passaram de verbais para físicas. O homem de 39 anos começou a agredir o pai com socos no rosto. A mãe não conseguiu separar e chamou vizinhos que ajudaram a parar as agressões.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem de 39 anos não apresentou resistência e confessou ter batido em seu pai de 63 anos. O idoso apresentava escoriações na face e um sangramento na região dos olhos. Ele negou atendimento médico. Na presença das testemunhas, o homem de 39 anos ainda ameaçou os pais e o irmão dizendo que bateria de novo se fosse preciso.

Para nossa reportagem, ele disse que não está arrependido e que não se dá bem com seu pai há vários anos. A mãe disse que seu filho já foi viciado em entorpecentes e que chegou a interná-lo em uma clínica, mas que agora não sabe se ele está sob efeito de drogas. O boletim de ocorrência foi registrado e o agressor segue na delegacia à disposição do delegado de polícia.