Familiares de Valdeci Pacheco de Magalhães, de 35 anos, continuam as buscas para tentar encontra-lo. O homem de 35 anos foi visto pela última vez na sexta-feira (11) e desde então segue desaparecido. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no Rio Paranaíba após surgir um boato de que ele teria sido assassinado e jogado nas águas.

Segundo familiares, Valdeci jantou na sexta-feira (11) na casa de conhecidos da família e depois disso não foi mais visto. Eles já fizeram buscas nas imediações dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário, onde ele foi visto pela última vez, mas ainda não conseguiram informações precisas sobre o paradeiro dele.

Na manhã de sábado (12), surgiram informações de que Valdeci teria sido assassinado. A denúncia era de que ele teria sido perseguido pelas ruas do bairro São José Operário e morto a tiros. O corpo segundo o denunciante, teria sido jogado nas águas do Rio Paranaíba. Mas nenhum vestígio do crime foi encontrado.

Nesta manhã, familiares de Valdeci foram até o IML de Patos de Minas para fazer o reconhecimento do corpo encontrado incinerado em meio a pneus no município de Lagoa Formosa. A hipótese não está totalmente descartada, mas só um exame de DNA poderá comprovar a identificação do corpo quer ficou bastante queimado.

Enquanto isso, parentes de Valdeci seguem em busca de resposta. Eles querem saber o paradeiro do homem que desapareceu de uma hora para outra. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a elucidar o caso deve ligar para o 190 ou 181.