Uma família em Patos de Minas luta para salvar a vida de uma criança de apenas dois anos de idade. Exames mostram que Noemi Júlia Pereira Teixeira está com o pulmão, coração, fígado e vias respiratórias comprometidos e precisa de um medicamento que custa cerca de R$ 30 mil. Ela está internada na UTI.

Tudo começou quando a pequena Noemi começou a apresentar febre muito alta. Ela foi levada a dois pediatras e o segundo apontou que a criança apresentava sintomas de agravamento pós Covid-19. Segundo os médicos a criança contraiu o vírus, mas permaneceu assintomática.

Com febre muita alta, Noemi foi internada e a família se juntou para bancar o tratamento da criança. Após alguns dias de internação, Noemi apresentou melhoras e chegou a receber recebeu alta na quarta-feira (01), mas o quadro de saúde dela voltou a se agravar.

Na noite dessa quinta-feira (02), Noemi foi levada às pressas para o hospital e precisou ser levada para a UTI. Os médicos informaram que o quadro de saúde da criança é grave e indicaram um medicamento que custa cerca de R$ 30 mil. É a esperança da família para salvar a pequena Noemi, mas os pais não têm esse dinheiro.

Familiares e amigos lançaram uma campanha de arrecadação e estão contando com a ajuda da população. As doações podem ser feitas através do Pix: 10890685657 em nome de Vanessa Pereira Brito Teixeira. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas também pelo telefone (34) 99995 8453 com a tia Laudicéia.