A família de uma adolescente de 13 anos está desesperada em busca de informações que ajudem a encontrá-la. Emilly estava passeando na casa de parentes em Belo Horizonte e saiu na madrugada do dia 12 de março sem deixar explicações. Desde então, a mãe Cleonice Conceição utiliza todos os meios para reencontrar a filha.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. O Conselho Tutelar também foi acionado e auxilia nas buscas para tentar localizar a adolescente. A informação é de que a garota estaria na região de Patos de Minas, próxima a uma carvoaria. O local exato, no entanto, ainda não foi descoberto.

Cleonice,  a mãe da adolescente, está desesperada em busca de informações. Ela saiu de casa sem dinheiro e também não portava documentos. Embora tenha apenas 13 anos,  Emilly aparenta ter idade um pouco maior. A quem diga que ela tenha 17 anos.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Emilly deve entrar em contato com a mãe pelo telefone (38) 999205167 ou no 190 da Polícia Militar.