Questionado sobre a cobrança de produtores rurais, o ex-secretário de estradas e transportes disse que o dinheiro era para fazer o conserto das máquinas que estavam quebradas. “Errei sim em pegar o dinheiro, mas foi para comprar peças para as máquinas que estavam quebradas, pois se fosse licitar demoraria no mínimo 40 dias. Minha ideia era de agilizar o serviço e não de dar prejuízo ao município” disse Marcionil.
O ex-secretário também esclareceu que foi de iniciativa própria a decisão de pegar dinheiro dos produtores. “A ideia foi minha mesmo, pois eu queria que os serviços saíssem e não ficasse parado, porque gasta de 30 a 40 dias para comprarem as peças. Pensei, pode até estar errado, mas estou fazendo errado para dar certo. Eu não tenho a mínima intenção de dar prejuízo ao município, só queria que funcionasse mesmo”, destacou Marcionil.
O ex-secretário informou ainda que pegou dinheiro de umas cinco ou sete pessoas para efetuar o pagamento das peças. Marcionil Cadete foi exonerado e a prefeitura abriu um processo administrativo para investigar as denúncias de irregularidades. A Câmara Municipal deverá aguardar a conclusão do processo administrativo para definir o andamento do caso.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]