Quatro adolescentes foram conduzidos para a delegacia na manhã desta terça-feira (05) depois de protagonizarem uma briga dentro de uma escola em Patos de Minas. O desentendimento teria começado porque um estudante jogou água no outro que, por sua vez, revidou. O irmão de um deles entrou na briga juntamente com outro estudante e todos acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 07h00 em uma escola municipal na Rua São Geraldo. De acordo com a Polícia Militar, a direção da escola foi quem acionou uma viatura dando conta de que havia adolescentes brigando no local. Quando a PM chegou na instituição de ensino, os envolvidos estavam no corredor ainda se estranhando.

Na delegacia, eles disseram aos militares que já vem tendo desentendimentos há algum tempo. Na manhã de hoje, um teria jogado água no outro que, por sua vez, revidou e a partir daí eles começaram a se agredir. O irmão de um dos envolvidos, que estuda na mesma escola, entrou na briga juntamente com outro estudante.

As mães dos adolescentes estiveram na delegacia e acompanharam o registro da ocorrência. Elas repreenderam a atitude dos filhos. Os adolescentes de 13, 14 e 15 anos assinaram um termo circunstancial de ocorrência e foram liberados.