Uma família de São Paulo está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas e região para tentar localizar Reginaldo dos Reis, 46 anos. Ele havia saído de São Lourenço do Turvo/SP para trabalhar em uma fazenda de Patos de Minas, mas desde terça-feira (21) não dá notícia. A esposa disse que já procurou em diversos lugares, mas nada de localizá-lo.

O Patos Hoje conversou com Eliane Aparecida Gatti dos Reis, esposa de Reginaldo. Ela disse que ele estava em São Lourenço do Turvo, onde a família mora, fazendo bico como eletricista. Na cidade, tem uma indústria da Predilecta, como a Minas Mais Alimentos. No sábado (18) à noite, disse à esposa que recebeu uma ligação do gerente da fazenda de Patos de Minas oferecendo um emprego.

Então, ele decidiu se arriscar, contrariando toda a família. Ele seguiu viagem no domingo (19) de manhã. Às 14h00 ligou falando que estava parado no posto de combustível perto do trevo da pipoca, Posto Patão, esperando alguém buscá-lo.

À noite, por volta das 19h30, Reginaldo ligou novamente disse que um funcionário da fazenda havia o buscado e levado até uma Vila onde tem uma Serra, “local muito barulhento com pessoas empinando motos”. Ele disse que não sabia o nome da vila e ficou alojado com mais dois funcionários, sendo que o gerente da fazenda chegaria na segunda (20), porque estava em Mato grosso.

Na segunda-feira à noite, só enviou mensagem de boa noite. Preocupada, Eliane disse que ligou na terça-feira (21) de manhã. Ele disse que estava esperando a Kombi porque ia para a fazenda trabalhar como diarista e retornava à noite para essa vila. A partir de então, Reginaldo não deu mais notícias.

Eliane pediu ajuda da população para tentar encontrá-lo. Ele estava em um GM/Corsa Wind cor prata, placa BMO 4408. Segundo ela, o marido já teve problema com álcool e drogas e todos estão muito preocupados. As pessoas que souberem alguma informação podem entrar em contato pelo (16) 9 9739 6282 ou acionar a Polícia Militar.