De acordo com o Cabo Faria, os policiais flagraram um usuário saindo da casa de Fernando, que fica na Rua Rio Grande do Sul, com algumas pedras de crack. Em conversa com o suspeito, os militares disseram que ele relatou que havia adquirido a droga de Fernando. Então, os policiais entraram na residência e confirmaram a suspeita de tráfico.
Cerca de 10 embalagens com várias pedras de crack foram encontradas próximas a uma televisão. De acordo com o Cabo Faria, a droga totalizou cerca de 400 pedras do entorpecente que seriam vendidas ao preço de R$5,00 cada. Diversos outros aparelhos suspeitos de terem sido trocados por droga, foram apreendidos no local. R$ 100,00 em dinheiro, que pode ter sido fruto da venda de drogas, também foi apreendido.
Segundo os militares, Fernando já possui outras passagens policiais por envolvimento com o tráfico. Ele foi preso em flagrante e deve responder por tráfico de drogas. O jovem é apontado como um dos alvos dos disparos de arma de fogo ocorridos no dia 25 de julho e que acabou atingindo a auxiliar de serviços Marilene. O jovem teria se escondido atrás dela para escapar dos tiros que acabaram matando a mulher inocentemente.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]