Outra carreta de veículos ficou presa na avenida J.K impedindo o tráfego de veículos na tarde dessa quinta-feira (15). O fato já foi denunciado em outras oportunidades, mas providências não foram tomadas e as carretas continuam ficando presas. Dessa vez, os motoristas tiveram que se arriscar por cima dos canteiros para transitarem pela via.

A enorme carreta que transportava veículos novos ficou presa por um bom tempo na rotatória da J.K que dá acesso ao bairro Céu Azul. Profissionais que trabalharam no local tiveram que utilizar um trator traçado para retirar o veículo.

Eles primeiro tentaram arrastar o veículo pela parte de trás, mas a carreta nem saiu do lugar. Depois de escorar o veículo, os profissionais, pela parte da frente, conseguiram soltá-lo. Enquanto isso, com a pista do meio completamente interditada, pessoas que precisavam de passar pelo local tiveram que se arriscar por cima do canteiro.

Foram vários os veículos que, com o bloqueio da pista, foram obrigados a passar pelo canteiro. E o problema, que parece simples de se resolver, já é antigo. Nós mesmos já denunciamos isso em Julho do ano passado. As marcas no asfalto revelam a quantidade de vezes que o fato ocorreu.

De acordo com o mecânico de máquinas agrícolas que ajudou na retirada da carreta, o problema no local é bastante frequente. João Batista Pereira informou que toda semana tem uma carreta presa ali. “Já cansei de ajudar a retirar os veículos daqui” protestou.

João Batista pediu às autoridades competentes para que seja corrigido o desnível do asfalto ou sinalizado o local para que as carretas parem de transitar pela rotatória.