O domingo será de muitas atividades esportivas em Patos de Minas. Além da Corrida do Milho, que tem largada marcada para a Orla da Lagoa Grande, acontece também o Encontro Solidário de Carros Rebaixados. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Amparo Maternal, que cuidada de crianças carentes.

O Encontro de Carros Rebaixados acontece no Estacionamento da Ceasa Regional de Patos de Minas a partir das 9h deste domingo (15). A entrada é aberta ao público, mas como o evento é solidário, os organizadores pedem que os participantes levem um quilo de alimento não perecível.

Para os veículos rebaixados que vão participar da exposição, será cobrado um valor de R$ 20,00 e também um quilo de alimento não perecível. Além da exposição de carro, haverá o desafio da lombada e apresentação de djs. Som automotivo e realização de manobras radicais serão proibidos.

Não é necessário fazer inscrição. Aos proprietários de carros rebaixados, basta comparecer ao local. Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas pelo telefone (34) 993423006.