As empresárias Amanda Braga e Carina Rezende, juntamente com a advogada Carla Cançado, compareceram ao Patos Hoje na tarde desta quarta-feira (25) para explicar como está a situação das viagens canceladas. Elas voltaram a destacar que tudo aconteceu justamente por causa do problema da 123 Milhas que era a maior plataforma de emissão delas. Elas disseram que estão trabalhando para amenizar os prejuízos.
De acordo com as empresárias, todas as viagens programadas para setembro a dezembro com a 123 Milhas já foram canceladas pela plataforma. Estes clientes todos já foram informados e os que não foram notificados pela Grupos Turismo serão informados até sexta-feira (27). “Estamos respondendo pela ordem de contato, na medida das possibilidades. Vamos responder a todos”, disseram.
Elas falaram também que estão trabalhando para auxiliar nos estornos de cartões e dando assistência jurídica aos clientes. As empresárias ainda ressaltaram que as operações de vendas estão todas suspensas, para resolverem todos os problemas, mas todos os clientes cujos pacotes de viagens foram adquiridos pelas outras 16 plataformas estão viajando normalmente.
Por fim, apresentaram documentos que comprovariam que as passagens/hospedagens teriam sido devidamente emitidas e pagas. Quantos aos pacotes de 2024, a Grupos Turismo está verificando a situação de cada um individualmente, mas até o momento nenhum está cancelado. Elas explicaram que, caso a notificação não chegue, os clientes podem enviar mensagens pelo whatsapp 34 38233068, que serão respondidas o mais rápido possível.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]