Atenção produtor rural e proprietários de cães e gatos! A Empório Rural terá uma manhã de sábado (30) de ofertas imperdíveis e distribuição de amostra grátis, pipoca e muitos brindes para os presentes! A promoção é para comemorar a parceria com as rações Special Dog e Special Cat.

A Empório Rural é especializada em nutrição animal, oferecendo rações variadas para bovinos de corte e de leite, equinos, suínos, cães, gatos, aves e peixes, além de cereais e sementes, feno e silo ensacado. A loja também oferece ferramentas, mudas para hortaliças e outros produtos para o homem do campo.

Neste sábado, os clientes da Empório Rural terão mais um motivo para visitar e aproveitar descontos especiais. A loja vai ficar aberta de 8h30 às 13h com ofertas imperdíveis e com toda a equipe disposta para prestar assistência ao homem do campo.

A Empório Rural está localizada na avenida Fátima Porto – 3476 – bairro Cônego Getúlio, esquina com rua Pará. Os telefones (34) 3822 0050 e o (34) 9 9663 5450 estão liberados para o cliente que quiser receber suas compras em casa.



Informe Publicitário