A madrugada de sexta-feira (17) foi marcada por acidentes de trânsito em Patos de Minas. A Polícia Militar registrou três batidas em apenas algumas horas. Segundo a Polícia Militar em todas as batidas, os condutores dos veículos apresentavam sintomas de embriaguez. Por sorte, nenhum deles se feriu com gravidade.

Na praça Champagnat, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção ao fazer o contorno e subiu na calçada. O carro só parou depois de arrancar uma placa de sinalização. O motorista mal conseguia parar em pé. Ele foi conduzido para a Delegacia e o veículo foi apreendido.

O outro acidente foi registrado na rua Maestro Randolfo, no centro da cidade. O motorista, também com sintomas de embriaguez, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e quase invadiu uma casa. O carro parou na grade de proteção. O motorista também foi conduzido para a Delegacia.

A batida mais grave aconteceu na avenida J.K. O condutor de uma caminhonete Hi-Lux, que seguia em direção ao Trevo da Pipoca, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e bateu com tanta força que arrancou uma árvore enorme. O veículo ficou destruído. O motorista foi conduzido para o Hospital Regional com ferimentos leves.

Em um dos carros, os policiais encontraram uma porção de maconha. A Polícia Militar chama a atenção dos motoristas para o risco maior de acidentes durante as festas de fim de ano. Quem for beber deve usar o transporte público ou pegar uma carona. Embriaguez ao volante é crime.