A Eliagro inaugurou nesta sexta-feira (15) sua segunda loja em Patos de Minas. A 2ª Unidade tem fácil acesso e produtos exclusivos, desenvolvidos especialmente para os clientes da empresa que já possui outras duas lojas fora da Capital do Milho. O empresário Eliaquim Guimarães Rosa garantiu que os preços de inauguração são imbatíveis.

Eliaquim agradeceu a oportunidade de unir parcerias e se disse muito horando de estar nessa posição, podendo abrir novas vagas de emprego na cidade. Antes do pontapé inicial, o Padre Leonildo Eustáquio da Silva fez uma bênção especial e um agradecimento a Deus para prover as necessidades e abençoar as pessoas que vão trabalhar na loja.

O empresário cortou a fita e abriu as portas da loja pela primeira vez. Um coquetel foi oferecido aos colaboradores que também receberam uma lembrancinha. A loja dispõe de defensivos agrícolas, sementes, adubos, medicamentos veterinários com farmácia completa, materiais para a ordenha, pet shop, ferramentas e também para jardinagem.

E atualmente, a loja conta com um diferencial. Ela oferece produtos próprios como o Eliturbo que é um mix de vitaminas e suplementos para bovinos e equinos, reduzindo a necessidade do uso de antibióticos, possibilitando assim uma maior qualidade na produção. “Trabalhamos para desenvolver produtos exclusivos para os clientes, oportunizando uma pecuária mais saudável e sustentável”, destacou.

De acordo com Eliaquim, a segunda loja situada na Avenida JK, 1360, com estacionamento próprio, vai oferecer um maior conforto para o cliente que é “o maior patrimônio”. “Vai dar mais condição para os clientes”, disse. Ele destacou também que a loja vai aumentar o poder de compra da Eliagro, fazendo com que os produtos sejam vendidos ainda mais em conta.

A matriz, inaugurada há 31 anos, fica situada na Rua Doutor Marcolino, 255, Centro de Patos de Minas. Há lojas também em Brejo Bonito e Cruzeiro. O telefone da nova loja é (34) 3825 8500 e o Whatsapp (34) 9911 8811.