As eleições em Patos de Minas, apesar de não haver nenhuma prisão, não está tão tranquila como se pode pensar. Uma pessoa no centro da cidade foi orientada, vários santinhos estão espalhados pelas ruas da cidade, cartazes de candidato a deputado estadual foram apreendidos pela PM e alguns bares foram orientados a fecharem as portas.
No centro da cidade, um homem com uma bicicleta equipada com sistema de som e repleta de propagandas chamava a atenção. Ele foi orientado pelos policiais militares a retirar os cartazes e ir para casa. O ten R. Santos informou que alguns bares que estavam vendendo bebida alcoólica, na região periférica, também foram fechados.
O policial ainda informou que cartazes de um candidato a deputado estadual foram apreendidos. Mas, uma prática que persiste nas eleições da cidade é a sujeira que os candidatos provocam jogando o restante do material de campanha nas entradas das seções eleitorais. Em quase todos os locais de votação é possível ver sujeira e a falta de educação dos futuros governantes do país.
Os policiais estão de prontidão pelos quatro cantos da cidade e, de acordo com o Cabo Couto, se presenciarem alguém cometendo o delito será preso em flagrante. Uma equipe da Polícia Federal também está na cidade e auxilia as forças de segurança. Os juízes eleitorais e Promotores de Justiça fazem plantão para contribuir com o processo democrático.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]