Uma motociclista ficou ferida depois de bater em uma égua que passeava tranquilamente pela rua Guilherme Borges Queiroz. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (18). A condutora da motocicleta teve ferimentos pelo corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

De acordo com testemunhas que moram nas proximidades, o risco de acidentes é constante no local. A rua Guilherme Borges de Queiroz faz a ligação entre os bairros Jardim Paulistano e Cristo Redentor. O movimento é intenso e a estrutura precária.

A via tem uma curva acentuada bem em cima da ponte sobre o Córrego do Monjolo. As últimas enchentes deixaram a passagem ainda mais estreita. A sinalização colocada no local para alertar os motoristas está sendo arrancada por inúmeras batidas.

E ainda tem a presença dos animais. De acordo com os moradores, a égua que provocou o acidente com a motociclista fica constantemente pastando no matagal que toma conta do local. Eles querem uma solução para o problema antes que novos acidentes aconteçam.