Dois moradores de São Gotardo foram presos na noite dessa segunda-feira (08) em Patos de Minas com uma grande quantidade de drogas. Eles estavam em um veículo de transporte por aplicativo e confessaram que vieram buscar droga para revender. Mais de 50 porções de cocaína e 2kg de maconha foram apreendidos.

Segundo o sargento Faria, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando cruzou com o veículo de aplicativo na avenida Paracatu. Os policiais decidiram fazer a abordagem aos dois passageiros que estavam no interior do carro. Um deles carregava uma pequena bucha de maconha.

Ao fazer uma revista no veículo, os policiais encontraram uma mochila e, dentro dela, estavam cerca de 2kg de maconha e 53 porções de cocaína já prontas para a comercialização. De acordo com o sargento Faria, os passageiros confessaram que saíram de São Gotardo somente para buscar a droga.

Os dois suspeitos também informaram que contrataram o veículo de aplicativo para trazê-los a Patos de Minas, pagando o valor de R$ 200,00. O motorista não tem passagens pela polícia e foi liberado.

Os dois homens também foram questionados sobre a origem da droga, mas não quiseram contar de quem e nem onde compraram os 2kg de maconha e as porções de cocaína. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da autoridade policial.