Em uma motocicleta preta, uma dupla de assaltantes rendeu o motoboy quando ele chegou na loja que fica na rua Dr. Marcolino.
O crime aconteceu da mesma forma do assalto ocorrido na semana passada em uma empresa na avenida JK. Em uma motocicleta preta, uma dupla de assaltantes rendeu o motoboy quando ele chegou na loja que fica na rua Dr. Marcolino com a Rua José de Santana e tomou o dinheiro. Eles fugiram levando R$10 mil que o funcionário havia acabado de sacar em uma agência bancária.

O roubo aconteceu por volta das 15h50 desta terça-feira (06) em uma loja de materiais hidráulicos. De acordo com o Sgt Marins, os ladrões teriam seguido o motoboy quando ele sacou o dinheiro em um banco na Rua Olegário Maciel e o rendeu quando ele chegou para entregar o malote na empresa.

Em uma moto Fazer da cor preta, os criminosos que estavam de capacete apontaram uma arma cromada para o funcionário e tomaram-lhe o dinheiro, fugindo pela rua Dr. Marcolino em alta velocidade. Testemunhas contaram que eles saíram em disparada, avançando os semáforos da movimentada via.

Circuitos de câmera filmaram a ação dos assaltantes, mas não foi possível a identificação. Os policiais acreditam que a dupla seja a mesma que cometeu o assalto que levou uma grande quantia de uma empresa na avenida JK. O Sgt Marins contou que a moto e a arma são iguais as que foram descritas no assalto anterior.

A ação também é muito semelhante. O policial informou que até a agência bancária em que foi sacado o dinheiro pelo motoboy é a mesma do outro crime. Os policiais continuam as buscas no sentido de identificar e prender os criminosos.

Autor: Farley Júnio