Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido na noite desse domingo (17) ao ser alvo de uma dupla em um bar na Rua Santa Catarina, Bairro Santa Terezinha. Lucas José Silva, 19 anos, conhecido como “Luquinha” escapou da morte ao correr para uma casa vizinha e pedir socorro. Ele foi atingido por dois disparos, sendo que um ficou alojado no tórax.
De acordo com informações da Polícia Militar, após o crime, Lucas correu para a casa de uma vizinha que acionou o SAMU. A ambulância foi até o local e levou o jovem para o Hospital Regional com duas perfurações. Os disparos atingiram o antebraço e o ombro direitos da vítima. Este último foi o mais grave. O projétil chegou a ficar alojado no tórax e ele corre risco.
Os policiais foram até o bar e identificaram que dois disparos atingiram o freezer e o balcão. Consciente, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima relatou que dois indivíduos em uma Honda/Titan preta pararam no comércio por volta das 21h15, sendo que o garupa desceu da moto com um revólver e abriu fogo. Segundo ele, foram seis disparos.
O proprietário do bar disse aos policiais que não viu quem seria os indivíduos porque correu para o interior do bar. Os indivíduos estavam de capacete. Os policiais fizeram levantamentos e rastreamentos pelas imediações para tentar identificar os autores da tentativa de homicídio, mas até o momento não foram localizados. Não se sabe qual seria o motivo do crime.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]