Com Diego e Thiago, os policiais apreenderam uma quantidade de crack que seria suficiente para produzir mais de 50 pedras.

Agentes da Polícia Civil de Patos de Minas prenderam, na manhã desta quarta-feira (26), dois homens acusados de promoverem o tráfico de drogas nas imediações dos bairros Sorriso e Coração Eucarístico. A dupla, que estava em uma motocicleta, tentou fugir dos policiais, mas não conseguiu ir muito longe. Quatro embalagens com diversas pedras de crack foram encontradas com eles.

Os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes investigavam o tráfico de drogas naquela região da cidade e descobriram que haveria uma entrega de crack na manhã desta quarta-feira. Em uma viatura descaracterizada, eles foram para o local tentar interceptar a ação dos marginais. Antes que fosse feita a entrega, os traficantes perceberam a presença dos agentes e fugiram.

Os acusados, no entanto, não conseguiram ir muito longe. Diego Augusto de Oliveira, conhecido com Tuei e Tomaz Thiago Camargos foram presos quando chegavam em casa no bairro Coração Eucarístico. Diego correu para os fundos do imóvel e tentou se livrar da droga, mas os policiais chegaram na hora e ele não conseguiu.

Com Diego e Tomaz Thiago, os policiais apreenderam uma quantidade de crack que seria suficiente para produzir mais de 50 pedras. A motocicleta que eles usaram na fuga também foi apreendida. Além de ser usado para a comercialização de drogas, o veículo não tem documentos.

Os dois homens foram levados para a Delegacia e serão indiciados por tráfico de drogas. Mas a investigação não deve parar por aí não. Os agentes descobriram que eles trabalham para dois traficantes, um no bairro Sorriso e outro no Coração Eucarístico.

Autor: Maurício Rocha