Carlos e Wanderson foram levados para a delegacia e confessaram que se preparavam para assaltar uma padaria.
Dois homens foram presos na noite desse domingo (10) por porte ilegal de arma de fogo, invasão de domicílio e envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar suspeitou que a dupla se preparava para assaltar uma padaria na rua da Mata. A arma que eles usavam foi apreendida.

Os policiais militares passavam pela rua Mata dos Fernandes quando avistaram os dois jovens em atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou, um deles fugiu de bicicleta. Carlos Magno Carvalho, de 19 anos, foi preso em flagrante. No bolso dele, os militares encontraram uma bucha de maconha.

As viaturas continuaram em rastreamentos e localizaram Wanderson Evangelista da Silva, de 22 anos, na rua Sérgio Pereira, no bairro Vila Garcia. Ele abandonou a bicicleta, entrou em uma casa, mas acabou sendo preso debaixo da cama. No quintal da residência, os policiais encontraram o revólver calibre .32 que eles usavam.

Carlos e Wanderson foram levados para a delegacia e confessaram que se preparavam para assaltar uma padaria que existe na rua Mata dos Fernandes. Eles estavam com várias roupas e informaram que pegaram a arma emprestada para cometer o crime.

Carlos Fernando de Oliveira, de 29 anos foi conduzido para a delegacia e negou que fosse o proprietário da arma que está registrada em nome de uma empresa do Paraguai.

Autor: Maurício Rocha