Os militares faziam patrulhamento pelas ruas da cidade quando avistaram a dupla em uma motocicleta Fazer em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os dois homens fugiram em alta velocidade. Os policiais continuaram os rastreamentos e localizaram o veículo estacionado na porta de uma residência na rua 1º de Maio no bairro São José Operário.
Cristiano Pereira de Andrade, de 24 anos, saiu na calçada e confessou ser o proprietário da motocicleta. O rapaz, conhecido como Ticrica, disse que morava sozinho na casa e permitiu que os policiais dessem uma olhada no imóvel. Logo na entrada da cozinha, em cima do armário, os militares encontraram uma bucha de maconha.
As buscas na casa continuaram e no quarto, dentro do guarda-roupas, os policiais encontraram uma grande pedra de crack e um revólver calibre .38 enrolados em um cobertor. De acordo com os policiais a droga renderia mais de 300 pedras depois de preparada para a comercialização. Daniel Nunes Lima, de 23 anos confessou ser o dono da arma.
Dentro da casa, os policiais militares também apreenderam equipamento para preparar maconha, facas usadas na divisão da droga, telefones celulares, uma enorme porrete e uma câmera de vídeo que segundo os policiais era usada para monitorar o movimento na entrada da casa. Daniel e Cristiano foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]