Um jovem de 19 anos e um homem de 42 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Residencial Sorriso acusados de comercializarem pedras de crack. A Polícia Militar passava pela rua Caramelo no momento em que Natan Fontes de Oliveira entregava a droga para Luiz Fernando de Lima, de 42 anos.

Ao abordar a dupla os policiais encontraram as três pedras de crack que tinham acabado de ser negociadas. Na casa de Luiz Fernando, os policiais também encontraram duas balanças de precisão. Ele informou aos policiais que é apenas usuário de drogas e que foi até a casa de Natan apenas dar um recado para a irmã dele.

Luiz Fernando disse que comprou a pedras de crack em outro lugar. Com relação as balanças de precisão, ele informou que alugou a casa e que os equipamentos usados para pesar drogas já estavam lá.

Os policiais militares, no entanto, não acreditam nesta versão. De acordo com eles, Natan era a pessoa que estava vendendo a droga. Na casa dele os militares encontraram aparelho de som, DVD, play station e R$ 237,85 em dinheiro. O material, segundo os policiais tem origem do tráfico de drogas.

Natan e Luiz Fernando foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia. Natan já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio. Durante a abordagem ele ameaçou os policiais.