A embalagem continha cerca de 50 gramas de maconha, duas embalagens de cocaína e oito grandes pedras de crack.
Um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 anos foram flagrados pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (27) pouco depois de negociarem uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína. Segundo a Polícia Militar, a droga foi adquirida no bairro Nossa Senhora Aparecida e seria comercializada do outro lado da cidade, nas imediações do Jardim Esperança.

A equipe comandada pelo cabo Faria fazia patrulhamento pelo bairro Brasil quando avistou os dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram abordados na rua Goiânia. O adolescente que estava na garupa jogou fora um embrulho, mas os policiais conseguiram recuperar o material dentro de uma residência.

A embalagem continha cerca de 50 gramas de maconha, duas embalagens de cocaína e oito grandes pedras de crack que depois de preparadas renderiam aproximadamente 250 pedras. Os policiais militares também apreenderam cerca de R$ 70,00 em notas e moedas. O dinheiro, segundo os militares, é proveniente do tráfico de entorpecentes.

Júlio César de Oliveira Paz, de 24 anos e o adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Júlio disse que estava passando pelo local e que apenas deu carona para o adolescente. O cabo Faria informou, no entanto, que os dois jovens foram abordados juntos por uma equipe da Polícia Militar um pouco mais cedo.

Segundo o cabo Faria, os dois jovens são moradores do Jardim Esperança e atravessaram a cidade até o bairro Nossa Senhora Aparecida para buscar droga. O rapaz que teria vendido a maconha, a cocaína e as pedras de crack para o adolescente também foi identificado, mas conseguiu fugir.

Autor: Maurício Rocha