Patos de Minas acaba de ser presenteada com um novo conceito em farmácia. A Drogagenesis foi inaugurada na manhã desse sábado (18) e promete conquistar o coração dos patenses com atendimento de alta qualidade, facilidade na hora da compra e condições especiais. Nossa reportagem esteve na inauguração e conversou com os responsáveis por este novo e moderno empreendimento.

De acordo com a proprietária Marcela Abdo, esse é um sonho antigo e que agora está materializado. Segundo ela, tudo foi preparado com muito carinho para receber os clientes e amigos. Marcela explicou que a Drogagenesis foi pensada para oferecer o melhor para a população. A drogaria possui um ambiente totalmente climatizado, produtos separados de forma estratégica e o principal, o melhor atendimento da cidade.


"Nós escolhemos a dedo os profissionais que irão trabalhar conosco. São extremamente competentes e capacitados para oferecer a melhor experiência de compra ao nosso cliente" disse ela. Uma dessas profissionais é a Farmacêutica e Gerente da Drogagenesis, Alyne Ribeiro. Alyne contou que os clientes terão todo o suporte para levar para casa o que há de melhor e mais indicado para cada um. Ela ressaltou que cada atendimento é único e todos estão prontos para receber cada cliente com carinho e dedicação.


A Drogagenesis irá funcionar todos os dias da semana de 07h às 22h00 e Alyne garante que sempre terá um farmacêutico à disposição para tirar qualquer dúvida. Ela ressaltou ainda que a drogaria terá condições especiais voltadas para idosos. Além disso, eles garantem a entrega mais rápida da cidade. A Drogagenesis fica localizada na Rua Tiradentes, 415, no Centro de Patos de Minas. O telefone para contato é o 3823-1300 que também é whatsapp.


Informe Publicitário