Um homem matou uma adolescente de 14 anos, feriu outras pessoas e cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Vazante. O crime ocorreu por volta das 15h, em um bar localizado no bairro dos Ipês. Uma briga familiar teria motivado o crime.

De acordo com informações, houve uma discussão no interior do bar, onde o comerciante Jair Mendes da Silva teria esfaqueado a companheira e, posteriormente, atirado contra as duas sobrinhas dela, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos. As informações foram relatadas por uma testemunha, que é marido de uma das vítimas.

Após cometer o crime, ele entrou em um cômodo no fundo do bar e tirou a própria vida. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal para receberem o atendimento inicial. Leonildia Alves da Silva “Neguinha”, 32 anos, foi esfaqueada. Ela teve vários cortes profundos pelo corpo, principalmente nos braços. Agna Alves da Silva, 18 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo, ela está grávida e é esposa da testemunha que presenciou o fato. Ambas as vítimas estão estáveis e foram encaminhadas para a cidade de Patos de Minas.

A vítima fatal é a adolescente, Alice Fernandes da Silva, 14 anos. Ela foi morta por disparo de arma de fogo. Segundo a testemunha, Jair Mendes efetuou quatro disparos contra as vítimas. Ele era o dono do bar e conhecido na cidade como “Jair Pesão”.

A Polícia Militar interditou o local até a chegada da perícia. A Polícia Civil e a Promotoria de Justiça acompanham o caso.

Fonte: Montanheza FM