O acidente ocorreu no centro da pista e as causas ainda serão investigadas.
Um acidente inusitado provocou a morte de duas pessoas no início da noite dessa segunda-feira (28) no município de Lagoa Grande. Dois motociclistas, um de 25 anos e outro de apenas 18 anos, que trafegavam em sentido contrário, bateram de frente. O acidente ocorreu no centro da pista e as causas ainda serão investigadas.

A batida foi no início da noite, quando começava a escurecer. Wesley Oliveira Araújo, de 25 anos, se dirigia para fazenda para iniciar mais uma jornada de trabalho. Wigor Souza Matos, de 18 anos, já tinha cumprido sua tarefa na mesma fazenda e voltava para casa. Faltando cerca de 2 km para chegar na cidade, Wigor bateu de frente com o colega de trabalho.

As duas motocicletas ficaram bastante danificadas. Wesley e Wigor tiveram ferimentos graves e traumas em diversas partes do corpo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram, um deles no local. Peritos da Polícia Civil de Patos de Minas estiveram no local e colheram informações que vão ajudar a descobrir o que provocou o acidente.

No momento da batida não havia ninguém nas imediações. Segundo a Polícia Militar de Lagoa Grande, a hipótese mais provável é de que poeira tenha dificultado a visibilidade dos dois motociclistas. A estrada que liga Lagoa Grande à BR 040 não é asfaltada e o tempo seco desta época prejudica os condutores.

Autor: Maurício Rocha