Max Sullivan Rodrigues de Oliveira, 19 anos, e Lucas Henrique Ferreira Dias, 18 anos, foram alvos de vários disparos na noite dessa quinta-feira (27) no Bairro Alto da Colina. Os crimes aconteceram no cruzamento da R. dos Eucaliptos com R. dos Cedros. Os dois jovens com vários ferimentos foram levados para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU em estado grave.

De acordo com informações da PM, às 22h48min os policiais foram acionados a comparecer no local dos delitos, onde, segundo denúncias anônimas, ocorriam vários disparos de arma de fogo. Max e Lucas que possuem passagens por tráfico de drogas foram atingidos pelos disparos e socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional.

Lucas foi atingido nas costas e, através de raio X e tomografia, ficou constatado que havia projéteis de chumbo na coluna e órgãos internos, com suspeita de haver projéteis de calibres diferentes. Ele teve também uma fratura no tornozelo e suspeita de fratura em uma vértebra da coluna.

Max foi atingido por um tiro nas costas que transfixou o peito e saiu próximo ao osso esterno. Um projétil ficou alojado em seu ombro direito. A quantidade de disparos e a suspeita de que Lucas tenha sido atingido por armas de calibres diferentes indicam que mais de uma pessoa participou no crime.

As vítimas feridas com gravidade estão internadas no Hospital onde recebem cuidados médicos. Os policiais já suspeitam de quem seriam os autores das tentativas de homicídio, mas até o momento eles não foram localizados. Mais informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações.

Autor: Farley Júnio