Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida tiveram um final de semana de medo e preocupação. Pelo menos dois disparos de arma de fogo foram registrados, com dois jovens sendo baleados. Na noite de sábado (19), os policiais prenderam os suspeitos e apreenderam uma pistola com pente carregado. No início da noite de domingo (20) houve novo tiroteio.
Segundo a Polícia Militar, os confrontos entre grupos rivais dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário é que tem dado causa aos disparos. Na noite de sábado, os atiradores estavam em um Fiat Uno branco, próximo à rua Santa Bárbara e teriam ido até o bairro Nossa Senhora Aparecida para acertar contas com rivais.
Na fuga, os autores abandonaram uma pistola com pente carregado. Um capacete e uma toca ninja também foram apreendidos. Eles foram presos mais tarde. Um deles apresentava um ferimento no braço provocado por um disparo de arma de fogo. Na noite desse domingo (20), um novo ataque foi registrado também na rua Santa Bárbara.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois autores chegaram em uma motocicleta de cor preta e ao aproximarem-se de um grupo de pessoas que estava na rua, o garupa sacou uma arma de fogo e realizou seis disparos em direção a elas, atingindo um homem de 28 anos. No local foram encontrados 04 cartuchos vazios calibre .38 e 03 projéteis deflagrados, os quais foram apreendidos e entregues na Delegacia.
A vítima dos disparos foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores dos disparos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]