O atleta que comemorou recentemente a marca de 200 jogos e o centésimo gol jogando pela União Recreativa dos Trabalhadores, falou do carinho que os jogadores e a torcida têm por ele. O aniversariante falou que nunca vai esquecer as vitórias que teve atuando pelo clube e que o pensamento era mesmo encerrar a carreira este ano. No entanto, para a felicidade dos torcedores, ele admitiu que pode continuar jogando. “Se o corpo ajudar, agente continua”, contou.
Ao falar do respeito dos torcedores, ele falou que a torcida não precisa protegê-lo por causa da idade e pode cobrar porque o que ele espera mesmo é conquistar o acesso para a 1ª Divisão do Futebol Mineiro. E se precisar da ajuda dele, a URT vai mesmo para elite. O atacante que já foi artilheiro do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão duas vezes atuando com a camisa celeste é o artilheiro da competição até o momento com 4 gols.
E esse bom desempenho tem uma explicação. No dia do seu aniversário, ele treinou normalmente e não mediu esforços. Atuando com garotos, não há bola perdida e a raça é a mesma. Ele só não conseguiu escapar dos companheiros no intervalo do treino. Quando se refrescava tomando um copo d’água, Rodriguinho surgiu do nada com uma sacola cheia de ovos e com farinha de trigo e começou a festa. Os outros jogadores vieram em seguida e não respeitaram a idade do atleta mais experiente do time. Ovos, farinha de trigo, água gelada e até terra deixaram o Ditinho irreconhecível. Um banho de torneira lavou um pouco da sujeira que deve perdurar por um bom tempo, pelo menos o cheiro não estava nada agradável.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]