Não são só os acidentes que têm deixado o trânsito de Patos de Minas mais violento. O comportamento agressivo dos motoristas também faz vítimas. Na tarde dessa quarta-feira (13), o desentendimento entre dois condutores terminou em agressões. Ambos tiveram que ser socorridos e levados para a UPA e, posteriormente para a Delegacia.

A confusão aconteceu no bairro Santa Terezinha. A Polícia Militar foi acionada por volta de 13h dessa quarta-feira com informação de que dois homens estavam se agredindo. Quando a viatura chegou ao local, um dos envolvidos ainda estava tentando agredir o outro. Segundo o tenente Fernandes, os dois estavam bastante feridos.

O condutor do carro, identificado pelas iniciais I.G.J, de 35 anos, disse que estava dentro de uma padaria na rua Rui Barbosa, quando o motociclista identificado pelas iniciais W.L.S, de 31 anos, chegou lhe agredindo com o capacete. Boa parte das agressões aconteceu ali mesmo, dentro da panificadora.

O condutor da moto justificou as agressões dizendo que seguia pela avenida Vitória, quando foi fechado pelo carro. Mesmo não tendo ocorrido o acidente, o desentendimento no trânsito teria sido a causa para as agressões, que só não tiveram um desfecho mais trágico por causa da chegada da Polícia Militar.

Com as agressões generalizadas, os dois condutores ficaram feridos e tiveram que ser levados para a UPA. Após receberem atendimento médico, eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. O tenente Fernandes chamou a atenção para o comportamento dos motoristas no trânsito de Patos de Minas. Ele pediu paciência para evitar situações como esta, em que os dois condutores saíram perdendo.