A Secretaria Municipal de Cultura anunciou nessa terça-feira (10) o retorno do funcionamento dos Pedalinhos adquiridos durante a revitalização da Orla da Lagoa Grande. Os aparelhos estavam parados desde o final do ano passado.
Os Pedalinhos, em forma de enormes patos, deram um novo visual à Orla da Lagoa Grande e fizeram a alegria da garotada. Mas os aparelhos estão parados há cerca de três meses acumulando água das chuvas.
A Secretaria Municipal de Cultura, que passou a ser responsável pelo serviço através da Divisão de Turismo, informou que a falta de banheiros na Orla da Lagoa Grande estava dificultando o funcionamento dos aparelhos.
A diversão na Orla da Lagoa Grande será retomada neste fim de semana. Os Pedalinhos vão funcionar no sábado e no domingo, durante todo o dia, de forma gratuita.
Para por os Pedalinhos em funcionamento, o chefe da Divisão de Turismo, Paulo Henrique Rodrigues Moreira, informou que serão instalados banheiros na Orla da Lagoa Grande e uma estrutura para atender toda a comunidade.
Depois de quase três meses “Pedalinhos” vão voltar a funcionar na Lagoa Grande
A Secretaria Municipal de Cultura anunciou nessa terça-feira (10) o retorno do funcionamento dos Pedalinhos.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 01/06/2026
- em Esportes
Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê
- (18)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026
- (527)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras
- (184)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410
- (5)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Regionais
Polícia Civil indicia idoso de 66 anos por estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Rio Paranaíba
- (10)
- COMPARTILHAR
- 28/05/2026
- em Regionais
Mulher esfaqueia homem, ateia fogo no corpo dele e acaba presa pela Polícia Militar em Monte Carmelo
- (31)
- COMPARTILHAR
- 25/05/2026
- em Regionais
Justiça nega exame de DNA em ação para anular paternidade de homem falecido em João Pinheiro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/05/2026
- em Regionais
Engenheira química morre após caminhonete bater de frente com carreta na BR040
- (37)
- COMPARTILHAR
- 23/05/2026
- em Regionais
Homem é condenado a 210 anos de prisão por estupros cometidos contra a filha em MG
- (47)
- COMPARTILHAR
- 21/05/2026
- em Regionais
PM flagra suspeito caminhando com mochila infantil à noite e prende dupla por furto em construção
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Declaração do IR pode passar a ser automática em até três anos
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
STF: maioria é contra lei que permite pais vetarem aulas sobre gênero
- (2)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
- (0)
- COMPARTILHAR