Os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde o dia 18 de agosto no município de Guimarânia foram mesmo assassinados e os restos mortais encontrados no lixão da cidade pertencem aos garotos. A conclusão é da Polícia Civil de Patrocínio que conseguiu a confissão de três rapazes presos pouco depois do crime.
Jean Alexandre da Silva, de 28 anos, Alex Martins de Souza, de 18 anos e Valdir Delbisque foram presos pela Polícia Militar de Guimarânia e levados para a cidade de Patrocínio. Nesta terça-feira eles confessaram que assassinaram Fernando e Jonathas e deram detalhes do crime.
De acordo com os acusados a briga começou por causa do envolvimento de Jonathas com a mulher de um deles. Na noite do dia 18 de setembro eles encontraram próximo ao cemitério da cidade. Jonathas foi morto a facadas. Fernando foi defender o amigo e também acabou sendo golpeado. Há suspeita do envolvimento de outro rapaz está sendo investigado pelos agentes da polícia.
Depois de mortos os dois garotos foram levados para o lixão da cidade, colocados em meio a pneus velhos e queimados. No local os peritos da Polícia Civil encontraram restos de roupas, ossos humanos e uma corrente de pescoço. O material ainda está sendo analisado para saber se pertence de fato a Fernando e Jonathas.
Os familiares de Fernando e Jonathas estão revoltados. Jean, o principal acusado do crime, chegou a oferecer ajuda para procurar os garotos desaparecidos. Eles pedem justiça.
Depoimentos confirmam que Jonathas e Fernando foram brutalmente assassinados
A conclusão é da Polícia Civil de Patrocínio que conseguiu a confissão de três rapazes presos pouco depois do crime.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 27/04/2026
- em Cidade
Jovem é preso por clonagem de veículo após capotar caminhonete em trevo da BR-146, em Serra do Salitre
- (0)
- COMPARTILHAR
- 26/04/2026
- em Policiais
Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas
- (6)
- COMPARTILHAR
- 26/04/2026
- em Policiais
Jovem arromba portão e invade a casa da ex de madrugada em Patos de Minas
- (11)
- COMPARTILHAR
- 26/04/2026
- em Cidade
Cãominhada reúne famílias, pets e solidariedade na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas
- (27)
- COMPARTILHAR
- 25/04/2026
- em Policiais
Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro
- (17)
- COMPARTILHAR
- 25/04/2026
- em Policiais
Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia
- (20)
- COMPARTILHAR
- 26/04/2026
- em Regionais
Condutor inabilitado foge de abordagem, abandona carro e é preso após perseguição em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 25/04/2026
- em Regionais
Foragido da Justiça de São Paulo por vários crimes é preso em ônibus na MG188, em Coromandel
- (0)
- COMPARTILHAR
- 24/04/2026
- em Regionais
Dupla é presa em Lagoa Formosa após homem ficar vários dias em cárcere privado
- (2)
- COMPARTILHAR
- 24/04/2026
- em Regionais
Cliente acusado de furtar limões vai receber R$ 5 mil de indenização em MG
- (6)
- COMPARTILHAR
- 24/04/2026
- em Regionais
Jovem é preso em Varjão de Minas após perder controle de carro e bater em duas residências
- (7)
- COMPARTILHAR
- 24/04/2026
- em Regionais
Polícia encontra mais de 1.000 pedras de crack escondidas em cafezal e prende seis pessoas em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 24/04/2026
- em Gerais
Pesquisadores defendem caminhos para gestão pública antirracista
- (0)
- COMPARTILHAR
- 24/04/2026
- em Gerais
Médico diz que Lula retirou lesão e deve repousar nos próximos dias
- (0)
- COMPARTILHAR
- 24/04/2026
- em Gerais
Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/04/2026
- em Gerais
Governo autoriza nomeação de mil aprovados para concurso da PF
- (0)
- COMPARTILHAR