A Polícia Militar de  Carmo do Paranaíba recebeu denúncias de um adolescente de 17 anos estaria em companhia de um jovem de 18 anos e de duas garotas, uma de 17 e outra de 18 anos comercializando drogas pelo bairro Santa Cruz. Eles estariam recebendo o pedido por telefone e entregando a droga em um veículo Golf de cor preta.

Em patrulhamento pela cidade, os policiais não só encontraram o veículo como também flagraram o momento em que dois homens, um de 28 anos e outro de 30 anos, recebiam um papelote de cocaína de um dos ocupantes do carro. Ao perceber a chegada da viatura, os homens jogaram a droga para o interior do carro.

O veículo era conduzido pelo adolescente de 17 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram um papelote de cocaína e duas cédulas de R$ 50,00 próximos ao banco dele. Policiais penais femininas foram chamadas e durante as buscas na jovem, encontraram R$ 200,00 em seus bolsos e mais um papelote de cocaína dentro de suas vestes.

O casal de adolescentes foi apreendido por tráfico de drogas. A garota de 18 anos e o jovem de 18 anos foram presos por tráfico e corrupção de menores. Segundo a Polícia Militar, a denúncia é de que eles trabalham para um homem identificado como Adriel. Os dois homens que compravam a droga foram conduzidos por uso e consumo.

Os telefones celulares, uma faca encontrada dentro do  carro, dinheiro, droga e o carro que eles estavam foram apreendidos.