Uma denúncia anônima terminou com a prisão de três homens no início da tarde desta sexta-feira (11). Eles, após desobedecerem a ordem de parada, foram abordados próximo ao Parque do Mocambo. No interior do carro, os militares encontraram uma porção de crack, mas os ocupantes disseram que não sabiam de tal substância.
De acordo com o Sgt Arialdo, os militares receberam uma denúncia anônima de que homens estariam transportando substância entorpecente em um veículo Corsa. De posse da informação, os militares seguiram em patrulhamento e, depois de desobedecerem a ordem de parada, os suspeitos foram acompanhados e presos.
Wermes da Costa Oliveira, 32 anos, Thiago Batista Barbosa, 22 anos e Ricardo Moreira Delpino, 28 anos ocupavam o veículo. Eles foram abordados na rua Miosótes, perto do Parque Municipal do Mocambo.
No interior do Corsa, debaixo do banco traseiro, os militares encontraram uma porção de crack. Os três suspeitos disseram que desconheciam tal substância no interior do veículo, afirmando que não sabiam do entorpecente no carro. O veículo que estava com os documentos em condições regulares foi recolhido até o Depósito da Polícia Civil.
O proprietário do carro, Wermes, não portava os documentos, desobedeceu a ordem de parada dos militares e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. De acordo com o Sd Daniel, Wermes apresentava hálito etílico e andar cambaleante. Quando foi convidado a soprar o etilômetro, ele se recusou.
Por falta de talão de Auto de Infração de Trânsito, as multas por não portar os documentos, desobedecer a ordem de parada e por embriaguez ao volante serão posteriormente confeccionadas para o proprietário do veículo. Os autores devem responder por posse de substância entorpecente. A porção de crack foi apreendida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]