A imagem de um grupo de fiéis ajoelhados em orações em frente ao Hospital de Campanha de Patos de Minas viralizou nas redes sociais no final da tarde desta segunda-feira (15). A iniciativa é de um grupo de pastores convocados para levar conforto aos pacientes e aos profissionais de saúde que atuam no local.
Durante as orações, outros religiosos se juntaram ao grupo e a corrente de oração chamou a atenção de quem passava pelo local. O líder religioso, pastor Cláudio Pacheco, chamou a atenção para o momento crítico que a cidade está vivendo e conclamou os pastores e religiosos para que se juntem em oração.
"Nós estamos clamando a todas as igrejas, a todos os cristãos, todos os servos do senhor para entrarem em oração neste momento. Ore na sua casa, na igreja, pastores, da forma que o Espírito Santo te conduzir, conduza a Igreja a oração, à intercessão, a jejuar. Faça um relógio de orações da maneira que o Senhor te leva a fazer, mas faça porque a situação é muito crítica", disse o líder religioso.
Cláudio pediu que os religiosos orem pelos profissionais de saúde que estão exaustos de lutarem para salvar vidas, pelos pacientes que lutam contra o vírus e pelas famílias enlutadas que perderam seus entes queridos para a pandemia. Em Patos de Minas, o número de mortos chegou a 118 e mais de 1.200 estão com o vírus ativo neste momento.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]