Um fato mais do que desrespeitoso e criminoso aconteceu na noite dessa quarta-feira (23) em Patos de Minas. Uma estudante de 17 anos teve as nádegas apalpadas por um motociclista que ainda a xingou. Esta foi a segunda ocorrência dessa natureza registrada nos últimos dias na cidade. Os policiais fizeram rastreamentos, mas o criminoso não foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que transitava a pé pela rua Maria da Glória Gonçalves Mota, no Bairro Jardim Panorâmico, por volta das 22h30, retornando da academia com sentido à sua residência. Foi quando um indivíduo "gordo, de pele clara e aproximadamente 40 anos de idade, conduzindo uma motocicleta 125cc ou 150cc de cor escura, usando capacete claro" , reduziu a velocidade e, ao chegar perto da vítima, passou a mão em suas nádegas, vindo a fugir posteriormente.

A garota também informou que o criminoso ainda teria a xingado de "vagabunda", após ela também tê-lo repreendido pelo desrespeito. Segundo os militares, esta foi a segunda ocorrência da mesma natureza que ocorre com mulheres naquela imediação, sendo que o criminoso, de ambas as ocorrências, possui as mesmas características. Os rastreamentos foram realizados a fim de localizar o infrator, porém, sem êxito. Caso seja identificado, ele deve responder pelo crime de importunação sexual.