De acordo com o Sargento Pereira do Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência aconteceu na suíte de uma casa que fica na Rua Juarez Ferreira Leite. Uma tomada próxima a um guarda roupa teria entrado em curto e iniciado as chamas. O guarda roupa, cobertores, edredons e roupas se queimaram. Usando jatos d’água os bombeiros conseguiram apagar as chamas.
O segundo incêndio aconteceu por volta das 19h na Rua Salgado Filho. A moradora da casa contou para os bombeiros que a neta dela de 11 anos teria acendido uma vela em um quarto da casa e ela acabou caindo em cima de um colchão. As chamas destruíram colchões, duas bicicletas, três sofás e materiais diversos. Também com jatos d’água os bombeiros controlaram as chamas.
Os incêndios apesar de terem levado prejuízos para os moradores, não fizeram vítimas. Mas este tipo de ocorrência chama a atenção e a população deve ficar atenta. O Sargento Pereira alertou que, nesta época do ano, em que o tempo está seco, a probabilidade de incêndios é maior e é preciso tomar cuidado com isqueiros, velas acesas e fósforos nas mãos de crianças.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]