Câmeras voltaram a registrar mais um acidente no local

O Patos Hoje mostrou na manhã deste sábado (22) o acidente causado por uma adolescente que conduzia uma motocicleta e a preocupação de moradores do bairro Jardim Recanto com o grande número de batidas no cruzamento da rua Eunara José de Souza com a rua José Martins da Costa. Não demorou muito e mais um acidente foi registrado no local, também envolvendo carro e moto.

Segundo testemunhas, assim como ocorreu nesta manhã, o condutor da motocicleta seguia pela rua José Martins de Souza e não parou no cruzamento, acertando o carro que trafegava pela rua Enaura José de Souza. A moto estava transportando botijões de gás. Com o impacto da batida, o condutor do motocicleta foi arremessado ao solo. Ele precisou ser socorrido por uma unidade do Samu.

Dois acidentes em apenas algumas horas reforçam os argumentos dos moradores que cobram medidas para amenizar o risco de acidentes no local. Eles sugerem a instalação de quebra-molas, reforço na sinalização e até a colocação de mão única na rua José Martins.

Os dois acidentes foram flagrados por câmeras de segurança.  As imagens poderão reforçar a cobrança dos moradores, que fizeram também um abaixo-assinado cobrando uma intervenção do poder público no local.