A Polícia Militar registrou 380 boletins de ocorrência nesse fim de semana. O grande número de tentativas de homicídio chamou a atenção. Dois adolescentes e uma criança ficaram feridos. 63 pessoas foram presas e 10 adolescentes infratores foram apreendidos.

Na rua Cerejeiras, no bairro Alto Colina, um adolescente de 15 anos foi socorrido pelo SAMU com forte sangramento. O garoto foi levado pelo Hospital Regional com 12 perfurações pelo corpo. Ele disse aos policiais que foi agredido por dois menores infratores, mas não quis fazer a identificação.

No bairro Lagoa Grande três adolescentes foram encaminhadas para a delegacia depois de uma briga. Uma garota de 16 anos se armou com a faca, que aparece na foto, e desferiu um golpe no pescoço de outra adolescente de 14 anos. A estudante foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional. Além das menores foram apreendidas 18 moças de 18 anos, uma mulher de 40 anos e um rapaz de 22 anos que teria se envolvido na confusão.

Na madrugada desse domingo (09) a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio no bairro Ipanema. Um rapaz de 34 anos levantou da cama para atender um chamado e quando chegou à porta foi alvejado no braço. Outros três disparos foram efetuados. O autor dos tiros foi identificado como sendo um jovem de 18 anos, mas continua foragido.

O caso mais grave foi registrado na tarde desse domingo (09) no bairro Sebastião Amorim. Um rapaz de 18 anos foi até a casa da ex-namorada e efetuou quatro disparos. Um deles atingiu uma criança de 4 anos de idade que continua internada no Hospital Regional com, o projétil alojado no pulmão. O autor dos disparos fugiu. Leia mais.