Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada deste sábado (16) na MG 187 em Serra do Salitre. O motorista relatou que perdeu o controle direcional durante uma curva e acabou se chocando em um barranco. Uma mulher e uma criança que estavam no carro ficaram feridas. Todos foram socorridos ao Pronto Socorro.

O acidente aconteceu por volta de 05h50 no Km 22 da MG 187. De acordo com a PMRV, o motorista do carro de 40 anos disse seguia em um Toyota/Corolla juntamente de sua esposa de 39 anos e sua filha de 7 anos sentido Patrocínio/Ibiá quando, ao realizar uma curva a esquerda, acabou perdendo o controle direcional, colidiu contra um barranco a direita e parou na contramão de direção.

Ele relatou que a pista estava molhada em razão da chuva o que teria contribuído para o acidente acontecer. Após o acidente, todos os três ocupantes do veículo foram socorridos para o Pronto Socorro de Serra do Salitre. A mulher de 39 anos se queixava de dores no punho e a criança sofreu fratura na clavícula.

O veículo que ficou bastante danificado por causa do acidente, ficou obstruindo parte da via e foi removido ao pátio credenciado do Detran.