O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Presidente Olegário procura os familiares de uma mulher que está no Lar Santa Rita. Ela foi encontrada no Terminal Rodoviário da cidade. Populares relataram que a mulher chegou ao local há cerca de cinco dias.
Funcionários do CRAS receberam a denúncia e compareceram ao local, e constataram que a mulher apresenta sinais de desorientação. Em conversa, ela relatou que residia próximo ao Terminal Rodoviário de Patos de Minas. Funcionários do CRAS chegaram a levar a mulher para a cidade vizinha, mas acabaram constatando que a mulher estava mentindo.
A equipe a levou para o Lar Santa Rita, oferecendo toda a assistência necessária, a mulher não portava documentos de identificação, não soube informar o próprio nome e não ofereceu nenhuma informação. Dentro da mochila da mulher foi encontrado um cupom fiscal de um estabelecimento comercial de Asa Norte, o que leva a crer que ela deve residir ou ter familiares em Brasília/DF.
Ainda segundo uma funcionária municipal, a mulher tem estatura baixa, é uma pessoa que chora muito e avessa a fotos. “Ela não gosta de tirar fotos, se vê uma máquina fotográfica se esconde, e uma pessoa chorosa” destacou a funcionária. Quem conhecer ou tiver qualquer informação sobre a mulher, pode entrar em contato através dos números (34) 3811-1699 (Lar Santa Rita), (34) 3811-0177 (CRAS) ou com a Policia Militar através do 190.
Fonte: PO Notícias
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]