A perícia técnica da Polícia Civil fez imagens do corpo no local.

A Polícia Civil localizou o corpo de Mário Eustáquio dos Reis Fonseca, de 43 anos, funcionário da Epamig, na tarde desta terça-feira (11). Bastante machucado, o corpo estava próximo a uma antena de televisão na Avenida Marabá. Não foi possível definir o que teria provocado a morte de Mário Eustáquio.

Foi a Polícia Civil que recebeu informações sobre onde estava o corpo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local e fez imagens para tentar identificar o que pode ter acontecido. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. O Sargento Leomar explicou que será registrado como encontro de cadáver.

Mário foi encontrado deitado a cerca de 10 metros da antena de televisão. Ao lado do corpo, foram encontradas algumas chaves e sua CNH. Ele estava descalço e seus tênis foram localizados nas imediações do corpo, um em cada local. Um conhecido da família esteve no local e identificou o corpo como sendo mesmo de Mário Eustáquio.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar se houve um homicídio. O corpo estava com vários ferimentos e em princípio de decomposição. Mário Eustáquio estava desaparecido desde o último sábado (08). Leia mais!

Autor: Farley Rocha