O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (23) para resgatar um homem que ameaçava pular do viaduto do Trevo da Pipoca em Patos de Minas. Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também foram para o local e ele acabou sendo levado para receber atendimento médico.

Pessoas que passavam pelo local é que perceberam a presença do homem em cima do viaduto com comportamento estranho e decidiram acionar as forças de segurança. Segundo o sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros, quando o resgate chegou ao local, ele estava sentado na mureta do viaduto, ameaçando pular.

Depois de um bom diálogo com os policiais militares que estavam presentes, com os homens da PRF e com os bombeiros que estavam preparados para o resgate, o homem desistiu de pular e acabou se entregando. Segundo o sargento Pereira, o homem estava com problemas, mas não quis revelar o motivo de ter tomado esta decisão.

Depois de ser convencido a desistir de pular, o homem de 37 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – para receber atendimento médico.