Moradores do bairro Barreiro e Nossa Senhora de Fátima voltaram a ser severamente castigados pela Copasa neste final de semana. Várias pessoas entraram em contato com o Patos Hoje para relatar a falta de água e o descaso da companhia com as famílias residentes nos bairros. A Prefeitura informou que está acompanhando de perto a situação.

Mais uma vez os moradores do bairro Barreiro e Nossa Senhora de Fátima voltaram a ficar sem o abastecimento de água. Famílias relataram ao Patos Hoje que não conseguiram se quer fazer o almoço neste domingo (10). De acordo com leitores do PH, a situação está cada dia mais crítica, pois não adiante reclamar na Copasa. Os moradores relatam ainda que chegam a ficar dias sem o abastecimento e que os relógios estão contabilizando o ar que passa pelos canos.

De acordo com uma moradora, a residência dela está dois dias sem água e, quando liga na Copasa, os servidores informam que a situação já foi restabelecida, mas na realidade não foi. "Trabalho a semana toda e só consigo organizar as coisas de casa quando estou de folga. Hoje nem almoço vamos conseguir fazer" disse uma moradora. As famílias cobram uma providência urgente e ainda disseram que, mesmo com a falta d'água, os talões chegam em dia e cada vez mais caros.

De acordo com a Prefeitura Municipal, foi feito contato com a gerência da companhia, através do Procon, e a mesma relatou que o abastecimento de água nos bairros será retomado nas próximas horas. Segundo nota da prefeitura, o Prefeito Luís Eduardo Falcão acompanha de perto a situação. A prefeitura finaliza dizendo que, os moradores que se sentirem lesados, devem procurar o Procon municipal formalizando a queixa para que as providências legais sejam tomadas.