A Copasa realiza obras para conter vazamento em uma adutora em Patos de Minas e deixa pelo menos 12 bairros da cidade sem água na manhã desta terça-feira (28). A informação é de que o abastecimento será retomado gradativamente no período da tarde, mas a recomendação é para que as pessoas economizem.

Segundo a Companhia de Abastecimento, a interrupção no fornecimento de água na manhã desta terça-feira (28) atinge os seguintes bairros: Alto dos Caiçaras, Alvorada, Barreiro, Caramuru, Cerrado, Laranjeiras, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Rosário, Santa Helena e Sorriso.

Desde o início da manhã, técnicos da Companhia trabalham para conter o vazamento e resolver o problema. Segundo a Copasa, a expectativa é de que o serviço seja concluído o mais rápido possível para que o abastecimento seja retomado no período da tarde.

“A Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos”, finaliza a nota da Companhia.