Em nota publicada na manhã desta segunda-feira (13), a Copasa informou que o abastecimento de água em Patos de Minas foi normalizado ainda no domingo (12). Segundo a companhia, todos os 47 reservatórios encontram-se abastecidos. Entretanto, Copasa orienta as famílias que ainda estiverem sem água a entrarem em contato pelos canais de atendimento.
“Caso algum morador ainda enfrente problemas com falta de água, a Companhia orienta que entre em contato diretamente com a empresa e informe o endereço completo, para que a situação seja avaliada e as providências sejam tomadas”, diz a nota.
O abastecimento de água foi interrompido na quarta-feira (08) em Patos de Minas e deixou milhares de pessoas de torneiras vazias. A Copasa pôs a culpa em um acidente de trânsito em que um caminhão bateu em um poste e deixou o sistema de captação de água sem energia elétrica por cerca de 8 horas.
Diversos bairros da cidade, principalmente os mais altos, foram afetados. A energia elétrica voltou, mas a Copasa não conseguiu normalizar o abastecimento. Na sexta-feira, o Procon notificou a Companhia e estabeleceu prazo de 24 horas para que o problema fosse resolvido. Fiscais foram as ruas e, neste domingo (12), o prefeito Luís Eduardo Falcão comunicou que vai multar a Copasa pelo desabastecimento de água que ainda persistia.
Quem ainda estiver sem água em casa deve entrar em contato com a Companhia pelos canais de atendimento 115, site www.copasa.com.br, aplicativo Copasa Digital ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]