De 22 a 29 de janeiro, nas Lojas Agropecuárias da Coopatos, acontece mais uma edição do “Balcão de Negócios”, evento esse que se consolida ano após ano como uma das mais importantes oportunidades comerciais do agronegócio na região. A feira é um excelente momento para o produtor iniciar o ano garantindo os insumos de sua atividade para o primeiro semestre do ano.

Em um cenário de escassez de produtos e de preços em elevação, o planejamento e antecipação das compras são fatores fundamentais, nesse sentido, a participação na feira se torna ainda mais estratégica. Além das condições de pagamento facilitadas que a Coopatos já proporciona aos seus cooperados, a cooperativa negociou com antecedência os volumes junto a seus fornecedores, de forma a garantir suas entregas juntamente com as melhores condições.

Além das ações comerciais, a feira marcará também a entrega da bonificação de compras do Programa “Fideliza Coopatos” que premia a fidelidade dos fornecedores de leite da cooperativa durante o ano: "a entrega do bônus no início de janeiro é muito oportuna, porque este mês concentra muitas despesas importantes do orçamento doméstico e da propriedade leiteira. Além disso, o bônus é uma forma de devolver, ao produtor, um pouco do resultado que ele ajudou a construir. É o reconhecimento da sua reciprocidade com a cooperativa", lembra o Diretor Vice-Presidente da Coopatos, Gilberto Cunha.

Pacotes de produtos

A comercialização de pacotes de produtos é um dos principais atrativos do Balcão de Negócios. Além dos tradicionais pacotes de insumos agrícolas, o Balcão de Negócios também negociará também pacotes de produtos veterinários: "Adotamos os pacotes de produtos veterinários como um piloto durante a campanha de vacinação contra a aftosa, e eles se mostraram um grande sucesso. No Balcão, agora em janeiro, vamos trabalhar novamente com esses combos, com a novidade de que teremos também pacotes específicos para silagem, com condições especiais para os cooperados adquirirem inoculantes e lonas, entre outros produtos", afirma Adriano Camargos, Gerente Comercial das Agropecuárias Coopatos.

Aprimora+ em nova roupagem

O Balcão de Negócios também contará com o programa Aprimora+, que foi lançado durante a Semana Coopatos 2021. A adesão foi muito positiva entre os cooperados, e nessa feira, o programa conta com ainda mais melhorias para atender aqueles cooperados que garantirem os seus insumos para plantio junto a Coopatos: "Fica, então, o aviso de que o Aprimora+ estará de volta no Balcão de Negócios em janeiro, com condições e melhorias que o tornarão ainda mais atrativo!", informa o gerente.

O Aprimora+ é um programa que tem como objetivo viabilizar a adoção, pelos cooperados, das melhores práticas e tecnologias de aplicação de defensivos agrícolas, visando maximizar os resultados para os produtores. "É a chance para o cooperado de adquirir os produtos com a sua aplicação já garantida e, ainda, com o acompanhamento de nossos técnicos de campo", enfatiza Adriano. O programa tem disponibilizado a aplicação de defensivos via drone, que apresenta diversos benefícios em relação ao método convencional, além de outros serviços agregados.

PLANEJE-SE!

A Coopatos acredita que o planejamento é a melhor forma que o produtor possui para garantir a competitividade de sua produção, e o Balcão de Negócios é ferramenta certa para seu resultado. Do dia 22 a 29 de janeiro, compareça a uma das unidades das Agropecuárias Coopatos; nas cidades de Guimarânia, João Pinheiro, Lagoa Grande, Patos de Minas, Presidente Olegário, Varjão de Minas e Vazante; e garanta sua melhor compra! Nossas lojas e equipe estão preparadas para lhe receber! Para mais informações entre em contato com nossos técnicos de campo e equipe do Departamento de Relacionamento com o Cooperado pelo telefone (34) 3826-4713.



Informe Publicitário