As obras de construção de uma rede de esgoto na rua Maestro Randolfo tem mudado a rotina das pessoas que moram e passam por ali. Nos últimos dias, pacientes do Hospital São Lucas também reclamaram do incômodo. O serviço está sendo concluído naquele trecho, mas os transtornos para a população vão aumentar. A obra vai interditar a rua Major Gote neste final de semana.
A rede coletora de esgoto começa no entroncamento das avenidas Padre Almir e Paracatu e vai até o Pátio Central Shopping. A obra é necessária para retirar o esgoto que está sendo jogado de forma irregular no canal de água pluvial e que tem causado muito mau cheiro e transtornos para os moradores das imediações.
De acordo com a engenheira da Copasa, Cristiane Carneiro, a demora na obra ocorre por causa da profundidade da rede de esgoto que passa de 3 metros em alguns trechos e por causa do tipo de solo existente no local. No início da formação da cidade, a Lagoa dos Patos era localizada naquela região, que depois se transformou em um brejo.
A engenheira da Copasa pediu a compreensão da população e disse que a intenção é interditar a rua Major Gote pelo menor prazo possível. A expectativa é de que o serviço seja realizado no local durante o final de semana. A empreiteira contratada para realizar o serviço espera que todo o projeto seja concluído em um mês.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]